Ainda ontem Yves Tumor fez um regresso inesperado com o anúncio inesperado de um novo disco apoiado no single de estreia, “Gospel For A New Century”, e hoje já marcou a passagem para uma segunda aparição nos festivais nacionais. Tumor toca no Minho inserido na edição de 2020 do Vodafone Paredes de Coura que decorre entre os dias 19 e 22 de agosto depois de ter sido parte do cartaz do NOS Primavera Sound do ano passado.

O músico e produtor norte-americano sediado em Itália vai lançar Heaven To A Tortured Mind no próximo dia 03 de abril. O disco sucede assim a When Man Fails You de 2015, Serpent Music de 2016 e da sua estreia com a camisola da WARP – que edita também o novo trabalho – com Safe in the Hands of Love em 2018.

Estão também já confirmados para Paredes de Coura os Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood,  Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoo bee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal e Soulwax.

Para recordar em baixo “Lifetime” do até agora último disco de Yves e para (re)descobrir a nova “Gospel For A New Century” é seguir o link em baixo.

Yves Tumor anuncia o novo ‘Heaven To A Tortured Mind’ com o demoníaco “Gospel For A New Century”